inspiração mudanças yoga fora do tapete

Tirando as teias de aranha

Olá, tudo bem com vocês? 🙂

Esse vai ser um post um pouco diferente do habitual do meu site, até agora. Estou com a página para escrever um novo artigo aberta há três dias e outras tarefas passaram na frente, mas agora vai, mesmo que eu apenas comece a escrever esse texto agora e termine amanhã, ou depois. Vamos por partes.

Há alguns dias atrás renovei o meu domínio e me dei conta que deixei o site um pouco abandonado, vindo aqui bem de vez em quando replicar o que já postava no instagram, onde estou mais presente. Quero mudar isso escrevendo mais por aqui. Esse site começou como um espaço para falar de yoga, seus benefícios e divulgar meu trabalho como professora quando estava ainda engatinhando por uma transição profissional, depois me tornei consultora de bem-estar doTERRA e incorporei o assunto óleos essenciais. Ao desenvolver-me na doTERRA como líder de equipe, trouxe também um pouco sobre nossa oportunidade de trabalho e empreendedorismo no marketing de relacionamento.

Me sinto realizada no meu trabalho e muito grata por tudo que ele me proporciona, sendo o mais especial o contato com pessoas especiais (alunos e clientes) e o aprendizado mútuo que isso traz para todos nós. E como pano de fundo de tudo isso, teve uma mudança de país, o início de uma vida a dois, uma pandemia e nossa, tantos processos, tantas questões, superações, saudades, dores e crescimento. E sobre isso talvez até hoje eu tenha falado pouco

Sinto que aqui no site falta algo e que posso preencher esse “buraco” através da escrita. Sinto que o que falta é me trazer para o meu próprio site. Sim, quero fazer desse espaço mais do que um espaço meramente informativo, quero que seja algo mais pessoal, para contar experiências, trazer reflexões, organizar a cabeça e tudo que acontece ao meu redor e dentro de mim, ou seja, um blog mesmo. Tendo passado por tudo isso, consegui enxergar com muita clareza o yoga que acontece fora do tapete, na vida real, quando estamos pensando, agindo, nos relacionando, vivendo. O que fazemos em uma prática é mesmo somente a pontinha do iceberg no caminho do autoconhecimento.

Saiba como fazer uma limpeza mental com as páginas matinais - Wish Planner

Namoro essa ideia de blog há tempos, mas começo a escrever, paro, retomo, paro de novo. Tenho uns rabiscos em papel, num arquivo do google drive e nunca trouxe isso pra cá, onde penso que seria talvez o espaço mais adequado para escrever. Dia desses, a conversa com uma amiga querida super incentivadora da escrita me trouxe essa luz: Eu preciso registrar de alguma forma tudo que tem acontecido nos últimos anos em minha vida. Obrigada, Ana! Eu sei disso, porque simplesmente adoro pegar o que já escrevi no passado e ler hoje. Isso me traz uma perspectiva de evolução que é única e talvez eu não conseguiria enxergar de outra forma senão através das palavras. Eu acredito muito que se tem um motivo para estarmos aqui nesse mundo é para evoluir e nos tornarmos seres humanos melhores para nós mesmos e para os outros.

Então é isso, a partir de hoje vou continuar sim trazendo conteúdos informativos para o site sobre o yoga e os óleos essenciais, mas junto com isso, vou escrever também sobre minhas experiências pessoais, relatos e descobertas com objetivo primário de autoconhecimento, como se fosse um terapia pela escrita. Se servir de inspiração pra vocês também, fico muito feliz. Uma nova fase está começando na semana que vem. Depois de uma longa temporada de 5 meses no Brasil, retorno para Portugal e a vida nômade explorando a terrinha vai continuar ainda por alguns meses, certamente cheia de (re)descobertas, sendo que a principal delas até agora foi a de enxergar e reconhecer a mulher forte e vulnerável que eu sou, cheia de sonhos e de garra para manifestar cada um deles.

Com carinho,

Isabela

Já imaginou praticar yoga do conforto da sua casa ou de onde você estiver, sem a necessidade de perder tempo e/ou dinheiro com o deslocamento, e ainda assim contar com orientação profissional e segurança para a sua prática?

Contamos com o diferencial de aulas online ao vivo e personalizadas conforme as necessidades e os objetivos de cada aluno.

QUERO SABER MAIS

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *