Sou a Isabela, brasileira de 29 anos, amante da natureza e da vida simples, mineira de Uberaba, tia da Malu, companheira do Vítor, empreendedora, imigrante em Portugal, professora de yoga, consultora de bem-estar doTERRA, graduada em Relações Internacionais e mestre em Ciências Sociais.

Trabalhei por alguns anos na área de Relações Internacionais e as experiências profissionais que tive foram sempre acompanhadas de muitos questionamentos e inquietação, faltava identificação e brilhos nos olhos com aquilo que eu fazia. Então comecei um mestrado que foi conciliado com um trabalho de tempo integral mais todas as responsabilidades da vida adulta. Resultado: ansiedade, irritação, insônia, uma vida no automático, sobrevivendo, comia qualquer coisa quando dava. Depois de algum tempo assim, percebi que precisava desacelerar e mudar o rumo,  encontrar um equilíbrio ou então eu ia surtar. Por isso, busquei o Yoga, que inicialmente surgiu como um momento para que eu conseguisse relaxar, antes de tudo. Eu precisava de uma válvula de escape.

Eu mal sabia como a minha vida iria mudar a partir de então. Com a prática regular, pude vivenciar uma grande transformação pessoal, o que me despertou o interesse de me aprofundar e compreender os mecanismos através dos quais o Yoga tanto me ajudava. Decidi que era a hora de estudar mais, tanto para obter esse conhecimento a nível pessoal como para transmiti-lo e contribuir com a vida de outras pessoas. Me formei em Yoga Integral com a professora Adriana Braga do Padmi Núcleo de Yoga, em um curso de 2 anos de intenso aprendizado e transformação. Fiz também formações em reiki,  yoga corporativo e mindfulness.

Comecei a dar aulas de yoga a noite, conciliando com o meu trabalho principal. Após uma demissão pela qual hoje eu agradeço muito, decidi que era mesmo a hora de empreender com o yoga e me dedicar a isso de corpo, alma e coração. Foi um período intenso de construção de um negócio, muito trabalho, muitas aulas, muitos alunos e sempre muito estudo para oferecer o melhor.

Então, devido ao trabalho do meu companheiro, nos mudamos para Portugal e mais uma vez recomecei com muita resiliência. Segui empreendendo com o yoga, agora em um novo país, com novos desafios e também oportunidades. Em Portugal, conheci os óleos essenciais doTERRA e me apaixonei ao sentir na pele todos os benefícios para a saúde e bem-estar. Decidi empreender com a doTERRA e me tornei consultora de bem-estar. Hoje não apenas faço uso pessoal dos óleos e produtos naturais da empresa, como também compartilho, indico e ensino outras pessoas a utilizarem de acordo com suas prioridades de saúde.

Toda minha trajetória até aqui tem sido pautada no bem-estar: no meu e no das pessoas que eu atendo todos os dias, clientes e alunos. Meu propósito é ouvir, servir e orientar rumo a um estilo de vida saudável, equilibrado e consciente. O mais engraçado é que com a pandemia, o meu trabalho ficou praticamente todo online o que me permite ter clientes e alunos no mundo inteiro e eu mesma mudei de país. Então digo que eu saí das Relações Internacionais, mas as Relações Internacionais não saíram de mim.

Esse é um resumão da minha história até aqui. Que tal participar dos próximos capítulos dela?

Posso te ajudar com o seu bem-estar e saúde integral?

Conte comigo!

Já imaginou praticar yoga do conforto da sua casa ou de onde você estiver, sem a necessidade de perder tempo e/ou dinheiro com o deslocamento, e ainda assim contar com orientação profissional e segurança para a sua prática?

Contamos com o diferencial de aulas online ao vivo e personalizadas conforme as necessidades e os objetivos de cada aluno.

QUERO SABER MAIS