felicidade no trabalho yoga corporativo

Semana Internacional da Felicidade no Trabalho

Olá!

É com muita satisfação que assinamos o Manifesto pela Felicidade no Trabalho e vamos integrar a Semana Internacional da Felicidade no Trabalho em Portugal, a se realizar em setembro.

A felicidade no trabalho compensa.

Compensa para si próprio, porque quando é feliz também é mais saudável, alegre, sociável e bem-sucedido.
Compensa para as organizações, porque os colaboradores mais felizes tendem a ser mais comprometidos, a ser mais produtivos, cooperantes, criativos e inovadores, adoecem menos e tem uma menor probabilidade de esgotamento laboral.

Felicidade no trabalho é sobre ter um trabalho significativo, relacionamentos saudáveis, oportunidades de crescimento e diversão.

Felicidade no trabalho é sobre não ter regras desnecessárias, jogos de poder, processos e procedimentos complexos, elevadas taxas de absentismo, colegas desmotivados e maus líderes.

Vamos criar um local de trabalho que estimule a diversão, reconhecimento, feedback, desafios interessantes, confiança, resultados significativos e autoresponsabilização.

Como colaboradores, empregadores, organizações e, especialmente como seres humanos, vamos trabalhar juntos para tornar a felicidade no trabalho a regra e não a exceção.”

Conheça o movimento e participe também: http://internationalweekofhappinessatwork.pt/ 

Em breve mais detalhes sobre a participação do Santosha Yoga na semana!

Com carinho,

Isabela Bento

 

Já imaginou praticar yoga do conforto da sua casa ou de onde você estiver, sem a necessidade de perder tempo e/ou dinheiro com o deslocamento, e ainda assim contar com orientação profissional e segurança para a sua prática?

Contamos com o diferencial de aulas online ao vivo e personalizadas conforme as necessidades e os objetivos de cada aluno.

QUERO SABER MAIS

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *