autoconhecimento equilíbrio

Por que praticar Yoga?

Por que deveria eu praticar Yoga? Não acho que você deveria praticar por ser mulher ou homem, jovem ou velho. Você deveria considerar a prática de Yoga, em primeiro lugar, porque você é um ser humano. E o Yoga é para seres humanos. É um caminho que ensina os humanos a vivermos uma vida mais tranqüila e feliz. Para além dos benefícios físicos, energéticos, mentais ou emocionais que esta prática possa trazer para uma mulher ou um homem, o Yoga é uma arte que nos ensina a viver felizes.

O Yoga como prática e como escola de vida.  O Yoga é uma escola de auto-conhecimento, com uma tradição milenar que, como você deve saber, nasceu na Índia. Hoje em dia, a visão do Yoga, embora tão antiga, continua fazendo perfeito sentido, uma vez que, sem ser uma religião, pode responder aos anelos que as religiões preenchiam até um tempo atrás. O Yoga é diferente das religiões que, de modo geral, estão centradas em nos trazer conforto. O Yoga não conforta nem afaga. O Yoga liberta, ajuda a crescer.


Fonte: Pedro Kupfer
Na íntegra em: http://radiohumaniversidade.com.br/noticia/335504/por-que-yoga

Já imaginou praticar yoga do conforto da sua casa ou de onde você estiver, sem a necessidade de perder tempo e/ou dinheiro com o deslocamento, e ainda assim contar com orientação profissional e segurança para a sua prática?

Contamos com o diferencial de aulas online ao vivo e personalizadas conforme as necessidades e os objetivos de cada aluno.

QUERO SABER MAIS

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *