autoconhecimento inspiração

Parte da minha trajetória no Yoga

Aos novos aqui, muito prazer! Sou a Isabela, quem está por trás do Santosha Yoga Bem-Estar e Equilíbrio. Esse projeto, que hoje é o meu trabalho integral e que toco com muito carinho e gratidão, começou lá em 2016, quando apaixonada pelas aulas de yoga que já fazia há algum tempo, ventilava a possibilidade de me aprofundar nos estudos e me tornar professora, e quiçá viver de yoga, o que me parecia algo muito utópico. E claro, ouvi muitos “isso não vai dar certo”, que foram ignorados e decidi que iria seguir o meu coração, fazer algo por mim e também pelo mundo, pois finalmente havia encontrado algo em que me encaixava verdadeiramente nesta vida com tantas possibilidades.

Ao mesmo tempo, o medo de deixar o certo pelo duvidoso às vezes me paralisava e me deixava confusa. Segui firme no meu propósito e permiti que essa transição acontecesse gradualmente com o apoio de pessoas muito queridas que me acompanharam, me fortaleceram e acreditaram em mim, quando muitas vezes eu mesma duvidava.

Somos assim mesmo, às vezes inconstantes e está tudo bem, faz parte da nossa humanidade. Assim como vocês, eu também estou sempre me reconstruindo e me reinventando, tenho dúvidas, momentos bons e ruins, mas o que importa é ter a coragem e a determinação de buscarmos ser cada vez melhores e perseguir nossos objetivos.

 

Assim nos colocamos a serviço da nossa própria evolução, auxiliando também as pessoas ao nosso redor e plantando as sementes para uma vida com mais leveza, consciência, saúde e tudo aquilo que desejamos manifestar na jornada em que nos encontramos agora, nos liberando pouco a pouco das ilusões e dos sofrimentos. Isso é o Yoga fora do tapetinho, uma vida de yoga. E hoje quando olho pra trás, tenho tanto a agradecer, mas tanto que vejo realmente que as coisas sempre tem o momento certo pra acontecer.

E se você leu até aqui, Santosha quer dizer contentamento, dos yamas e nyamas – a ética do yoga – foi o que mais me tocou e fez sentido pra mim, pois eu sempre estive buscando fora o que já estava dentro de mim, e o Yoga me ajudou a resgatar isso. Aprendi que o contentamento não deve depender de nenhum fator externo, muito pelo contrário, ele é fruto da nosso progresso no autoconhecimento e todos os dias busco me lembrar disso, principalmente nos dias mais difíceis. E você, já refletiu alguma vez sobre isso?

Beijinhos,

Isabela

 

Já imaginou praticar yoga do conforto da sua casa ou de onde você estiver, sem a necessidade de perder tempo e/ou dinheiro com o deslocamento, e ainda assim contar com orientação profissional e segurança para a sua prática?

Contamos com o diferencial de aulas online ao vivo e personalizadas conforme as necessidades e os objetivos de cada aluno.

QUERO SABER MAIS

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *